Nas Bancas

Katie Holmes: Atriz secundária no maravilhoso mundo de Suri

A atriz levou a filha, Suri, a visitar o pai, o ator Tom Cruise ,em Miami, onde este está a rodar um filme. Assim que se viu surpreendida pelos fotógrafos à beira da piscina, a criança rapidamente pegou no chapéu da mãe para fazer uma pose mais adequada ao seu estatuto de estrela.

Joana Carreira
6 de junho de 2011, 10:25

Poderíamos começar esta notícia pelo facto de o agente de Katie Holmes ter desmentido há dias os boatos que davam a atriz como estando grávida.

Suri Cruise
Suri Cruise
City Files
Mas é quase impossível tomar Katie pela personagem principal destas fotos, tiradas em Miami, quando a filha,
Suri Cruise
, de cinco anos, se evidencia em todos os aspetos. É um facto: há um maravilhoso mundo de Suri, onde esta rouba todas as cenas, como o prova, por exemplo, o facto da criança integrar o 21.º lugar de uma lista das mulheres mais bem vestidas do mundo, que a revista britânica
Glamour
elaborou, estando à frente, por exemplo, de
Sarah Jessica Parker
...
Katie Holmes com a filha, Suri
Katie Holmes com a filha, Suri
Feriaque

Consciente do seu próprio estrelato, a filha de
Tom Cruise
e Katie Holmes não se limita a mostrar alguma independência quando toma a iniciativa de aplicar creme protetor em si própria: ela vai mais longe e, ao perceber que pode estar a ser alvo das objetivas fotográficas, 'rouba' o elegante chapéu à mãe para experimentar uma pose mais apropriada à sua condição.
Katie Holmes com a filha, Suri
Katie Holmes com a filha, Suri
Feriaque
Quem sabe tenha pressentido que um simples biquíni cor-de-rosa, igual ao que qualquer outra criança poderia usar, e uma total ausência de acessórios não fossem suficientes para fazer as imagens correr mundo, como é habitual no seu caso...

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras