Nas Bancas

João Manzarra brinca: "Namoradinho de Portugal?! Só sou namorado da Jessica"

O apresentador e a atriz assumiram o namoro durante a XVI Gala dos Globos de Ouro, que teve lugar no Coliseu dos Recreios. Divertidos, demonstraram que o humor é intrínseco à relação de ambos.

Joana Carreira
5 de junho de 2011, 18:30

Desde o verão passado que se especulava sobre o eventual namoro entre João Manzarra e Jessica Athayde, ambos de 25 anos. Um ano depois, e apesar de tudo terem feito para preservar a relação de olhares indiscretos, o apresentador e a atriz surgiram de mão dada na passadeira do Coliseu dos Recreios, assumindo, desta forma, o namoro durante a XVI Gala dos Globos de Ouro. "Não foi fácil preservar a nossa relação, mas achámos que chegou a altura ideal de assumir, para acabarmos também um pouco com os paparazzi e as dúvidas", explicou a atriz assim que chegou.

João Manzarra e Jessica Athayde
João Manzarra e Jessica Athayde
Tiago Caramujo
Divertidos, contaram que es-tão apaixonados e foi com muito humor, característica comum a ambos, que falaram sobre a relação.
"Já somos namorados há algum tempo, mas não demos nenhuma conferência de imprensa
[risos]
. Estamos muito felizes... Temo-nos alimentado bem, feito desporto e aturamo-nos um ao outro. É muito complicado, pois ela não é uma mulher fácil. Tem sido difícil, mas ambos gostamos de desafios"
, disse o apresentador, enquanto a atriz respondeu à 'provocação':
"O João não tem graça nenhuma, é uma personagem que ele cria. Em casa não tem graça nenhuma e nem sequer cozinha."

Joãio Manzarra e Jessica Athayde
Joãio Manzarra e Jessica Athayde
Natacha Brigham
Sendo um dos jovens apresentadores mais mediáticos da televisão portuguesa, foi com bom humor e descontração que João Manzarra se referiu ao crescente mediatismo e popularidade que vive:
"Namoradinho de Portugal?! Só sou namorado da Jessica Athayde."

Ao longo da gala, o apresentador e a atriz não evitaram trocar os gestos de carinho e olhares cúmplices típicos de quem vive uma fase plena e feliz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras