Nas Bancas

Gabriela Canavilhas divertida na companhia da filha, Joana

A ministra da Cultura, acompanhada pela filha, Joana, assistiu pela primeira vez à Gala dos Globos de Ouro e fez questão de elogiar a iniciativa, pelo apoio dado à cultura.

Joana Carreira
4 de junho de 2011, 16:45

A ministra da Cultura foi a convidada de honra da XVI edição dos Globos de Ouro, gala a que assistiu pela primeira vez e cujo papel salientou: "É necessário valorizar o mérito, reconhecer o valor de quem o tem e celebrá-lo na praça pública." Pianista de formação e licenciada em Ciências Musicais, Gabriela Canavilhas passou, de alguma forma, a paixão pela música à filha, que é jornalista na área.

Gabriela Canavilhas com a filha, Joana
Gabriela Canavilhas com a filha, Joana
Natacha Brigham
E foi precisamente
Joana
que acompanhou a mãe ao Coliseu:
"De início não foi fácil convencê-la a acompanhar-me, mas como é uma pessoa que trabalha neste meio, tem sido mais do que uma excelente companhia: tem-me explicado diversos pormenores de bastidores e de alguns dos grupos nomeados para a área da música. Não só por ter acompanhado o meu percurso profissional, mas por trabalhar na área musical, acaba por também enriquecer a minha fruição do espetáculo."

Na ocasião, Gabriela Canavilhas não deixou de comentar o facto de ter uma jornalista em casa:
"Não é exatamente uma classe com a qual os políticos, nomeadamente os do governo, se relacionem muito bem, mas posso dizer que tem a sua piada [risos]."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras