Nas Bancas

users_0_10_sonia-brazao-2c13.jpg

Sónia Brazão internada com queimaduras graves após explosão no seu apartamento

A atriz continua internada na unidade de queimados do Hospital de São José com prognóstico reservado. Ao que tudo indica, a explosão foi provocada por uma fuga de gás.

Pedro Amante
3 de junho de 2011, 18:50

Pouco passava das 17h00 de sexta-feira quando ocorreu uma forte explosão no apartamento da atriz Sónia Brazão, o 4.º andar de um prédio situado na Avenida da República, em Algés, provocando queimaduras de segundo e terceiro graus em 90& do corpo da atriz.

De imediato foi chamada ao local uma viatura de reanimação do Hospital de São Francisco Xavier, sendo a atriz levada de imediato para o Hospital de São José, onde se encontra desde então internada na unidade de queimados.

A explosão terá tido origem numa fuga de gás e provocou inúmeros estragos, tanto no edifício como nas muitas viaturas que se encontravam estacionadas junto ao prédio. Da explosão resultou ainda um ferido ligeiro.

Sónia Brazão tem trabalhado sobretudo em televisão, tendo participado nas novelas Mar de Paixão e Deixa que te Leve e nas séries Inspector Max e Morangos com Açúcar. Recentemente terá equacionado a hipótese de abandonar a carreira de atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras