Nas Bancas

Dani

Dani

Catarina Larcher

Dani fala das emoções da paternidade: "Está a ser fantástico. A Maria Luísa é uma bebé muito calma"

Maria Luísa nasceu há dois meses e tem feito as delícias dos pais, que se adaptaram muito bem a esta fase. Dani diz que a filha é tão calma que ainda nem a ouviu chorar.

Joana Carreira
1 de junho de 2011, 13:39

Há dois meses, Dani e a mulher, Patrícia Claro, foram pais de Maria Luísa. O antigo jogador de futebol esteve na apresentação da biografia de Paulo Futre, El Portugués, no Altis Belém Hotel Spa, e partilhou com a CARAS como é que está a viver esta nova fase: "Está a ser fantástico. A Maria Luísa é uma bebé muito calma, ao contrário do pai. [risos] É uma paz de alma. Acho que até agora ainda não a ouvi chorar, e já lá vão dois meses. Vivi diariamente a gravidez da minha mulher e agora aproveitamos todos os minutos para estarmos com a nossa bebé. A paternidade não está a ser muito diferente daquilo que eu pensava que seria... Mas também nunca fiz grandes projeções em relação a isso."

Casados há dois anos, o ex-futebolista e a gestora de eventos têm-se adaptado muito bem às novas rotinas familiares. Bastante presente na vida da filha, Dani faz questão de lhe dar muito mimo, mas também muda fraldas e dá banho sem problemas. "Participo em tudo. Acho que qualquer homem da minha idade está habituado a ajudar em casa e a ser bastante ativo na educação dos filhos. Eu e a Patrícia preparámo-nos para sermos pais e planeámos bem as coisas," partilhou Dani, avançando que não está nos planos ter mais filhos nos próximos tempos: "Agora é viver a Maria."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras