Nas Bancas

Ângelo Rebelo não se cansa de elogiar a mulher, Isabel Angelino

Foi com a ajuda da mulher que o cirurgião plástico concretizou o desejo de realizar a exposição 'Olhares Cirúrgicos', onde mostra o que se passa na sua sala de operações.

Joana Carreira
31 de maio de 2011, 14:37

Juntos há mais de dois anos, Ângelo Rebelo e Isabel An-gelino funcionam como uma equipa. "Eu tenho as ideias e ela concretiza-as, endireita-as", confessou o cirurgião plástico na inauguração da exposição Olhares Cirúrgicos, um desejo que conseguiu ver realizado graças à mulher. "Quis partilhar com os meus doentes um pouco do que se passa na sala de operações. A Isabel foi muito importante nisto, ela é espetacular e ajuda-me imenso. Ela torna as minhas ideias possíveis, mas diz que eu tenho ideias demais e depois tem de me travar um bocadinho. É muito fácil trabalharmos juntos."
O segredo para esta equipa funcionar bem é separar as águas, partilha Isabel Angelino: "Em casa, somos marido e mulher, na clínica, sou diretora de Marketing e Comunicação. E assim temos uma boa relação profissional. É uma canseira conseguir acompanhar a energia dele e a sua vontade de fazer mais e melhor [risos]."

Isabel Angelino e Ângelo Rebelo
Isabel Angelino e Ângelo Rebelo
Catarina Larcher
Em relação a esta exposição, que esteve patente durante dois dias, a também apresentadora de televisão elogiou esta ideia do marido de querer
"aproximar as pessoas da cirurgia estética"
:
"Quando o Ângelo me falou desta vontade dele, gostei da ideia, achei-a inovadora. Sou muito aventureira e gosto de ideias novas. Mas sou perfeccionista e sofro muito por antecipação. Esta noite quase que não dormi a pensar como é que isto iria ser aceite pelas pessoas.
Mas está a correr muito bem."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras