Nas Bancas

users_0_10_cristina-mohler-3f5c.jpg

Natacha Brigham

Cristina Möhler fala da sua vida longe dos ecrãs

Longe dos palcos mediático, a ex-apresentadora dedica-se a outros projetos que nada têm a ver com televisão. Pessoalmente, continua casada com Paulo Sousa.

Pedro Amante
28 de maio de 2011, 00:34

Durante a década de noventa, Cristina Möhler tornou-se uma das mulheres mais mediáticas do país. Contudo, há sensivelmente oito anos, a ex-apresentadora abandonou por completo a televisão e foi aparecendo cada vez menos em eventos públicos, estando há um par de anos "desaparecida" das revistas de sociedade.

Na passada quinta-feira Cristina decidiu ir com uns amigos à festa
I Love 93
, no One, durante a qual partilhou como tem sido a sua vida fora dos ecrãs e do círculo mediático:
"Não me têm visto... Vim a esta festa com umas amigas minhas. Tenho feito coisas fora do mundo televisivo, dedicada a outros projetos. Não sabem nada sobre mim e é assim que vão continuar. Faço uma vida normal..."

Apesar de não querer falar muito sobre a sua vida pessoal, a antiga apresentadora confirmou que continua casada com
Paulo Sousa
, que atualmente treina um clube na Hungria, e partilhou ainda como é que tem sido acompanhar o crescimento da sua filha,
Natacha
, de 12 anos:
"Todas as fases são giras... Agora nesta idade começam as preocupações, mas ela ainda é muito menina. Somos muito agarradas uma à outra."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras