Nas Bancas

Joana Santos apresenta o namorado, Ilya Yamasaki

A vilã da novela 'Laços de Sangue' surgiu no casamento de Eduardo Beauté e Luís Borges na companhia do namorado, com quem mantém uma relação há mais de um ano.

Joana Carreira
27 de maio de 2011, 10:24

Apesar de já ter tido outras experiências em televisão, Joana Santos, de 25 anos, interpreta o seu primeiro papel televisivo de grande destaque na novela da SIC Laços de Sangue, e logo como a má da fita. E, desde então, tudo tem feito para preservar a sua vida familiar e amorosa.

Simpática e sempre cordial, a atriz acabou por responder a algumas perguntas da CARAS quando a encontrámos no casamento de Eduardo Beauté e Luís Borges, no Hotel Rural Quinta do Pinheiro, na companhia de Ilya Yamasaki, técnico de televisão, com quem namora há mais de um ano. "Confirmo que é o meu namorado, mas ele não é figura pública e eu gostaria de preservar o mais possível a minha vida pessoal. Já foram publicadas algumas coisas sobre a minha vida, e, por isso, quero salvaguardar alguns pormenores, pois fico triste por ver que se pode deturpar e inventar."

E se a nível profissional Joana atravessa um momento alto, a nível pessoal está igualmente numa fase de excelência, até porque o seu namorado é um dos seus maiores fãs: "Por ele trabalhar em televisão, talvez seja mais fácil entender o meu trabalho. Por isso, apoia-me, critica-me, vê a novela comigo e é ótimo. Estou muito feliz."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras