Nas Bancas

Diana Chaves avança: "Vou ser uma grávida tranquila"

Na semana em que apresentou um livro sobre cuidados a ter na gravidez, a propósito do qual nos contou que quer um dia ser mãe, a atriz participou numa festa da novela 'Laços de Sangue' a bordo de um barco, onde foi fotografada.

Joana Carreira
26 de maio de 2011, 10:25
Diana Chaves
ainda não tem filhos, mas foi com
"muito entusiasmo"
que aceitou o convite para apresentar na Fnac do Chiado
O Grande Livro da Grávida
, escrito pela médica ginecologista e obstetra
Marcela Forjaz
.
"Sou amiga de longa data da Dra. Marcela, que é a minha médica ginecologista e será a minha futura obstetra, tal como é da minha irmã e de todas as nossas amigas... Depois, este livro não é só para grávidas, é para qualquer pessoa que queira estar informada sobre a natureza humana. É um livro muito bonito,"
explicou Diana à CARAS.


Diana Chaves
Diana Chaves
Luís Coelho
A viver uma relação feliz há três anos com
César Peixoto
, a protagonista da novela
Laços de Sangue
já falou por diversas vezes do seu desejo de ser mãe. Contudo, a atriz não quer planear demasiado uma futura gravidez, que será
"quando tiver de ser. Vou
vivendo um dia de cada vez, tal como faço em tudo o resto na minha vida."

Diana Chaves
Diana Chaves
Luís Coelho
Apesar de ter perdido a mãe ainda muito nova, aos 11 anos, Diana diz que continua a ter nela o seu maior exemplo para viver a maternidade, como partilhou com a CARAS:
"Tenho a certeza de que vou ser uma grávida tranquila e muito interessada. Não penso muito no tipo de mãe que quero ser, acho que é algo inato. Penso que seremos as mães que as nossas foram para nós. Tive uma mãe maravilhosa, uma irmã que é uma mãe maravilhosa, um pai maravilhoso, o César é um pai maravilhoso...
Por isso, estou rodeada dos melhores exemplos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras