Nas Bancas

Carla Bruni

Carla Bruni

Reuters

Carla Bruni está mesmo grávida

Carla Bruni esteve esta manhã em Deauville, no norte de França, onde está a decorrer a reunião do G8.

Andreia Guerreiro
26 de maio de 2011, 13:06

FOTOS:
Getty Images / Reuters

Ainda não há informação oficial, mas as imagens já não deixam margem para dúvida: Carla Bruni está grávida do segundo filho. Depois de mais de um mês de especulação na imprensa francesa, o pai de Nicolas Sarkozy, Pal, confirmou na semana passada ao jornal alemão Bild que o filho aguarda a chegada de mais um filho, cujo nascimento está previsto para o mês de outubro.

Esta manhã a primeira-dama francesa esteve em Deauville, onde o marido se encontra para a reunião do G8, e as imagens são esclarecedoras. Carla Bruni parece ter cada vez mais dificuldade em esconder a barriga, hoje bem evidenciada num vestido branco, que conjugou com um casaco azul-escuro.

De referir que tanto Carla Bruni, de 43 anos, como Nicolas Sarkozy, de 56, já têm filhos de relações anteriores. Carla Bruni é mãe de Aurélien, de dez anos, da relação com Raphael Enthoven, e o chefe de Estado francês é pai de Pierre, de 26, Jean, de 25, do seu primeiro casamento com Marie-Dominique Culioli, e de Louis, de 14, da união com Cécilia Ciganer-Albeniz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras