Nas Bancas

Ana Rita Clara revela o seu lado romântico: "Tenho uma relação que me faz sentir continuamente apaixonada"

João Rôlo é o estilista que a apresentadora elegeu para a vestir na Gala dos Globos de Ouro. A CARAS esteve com Ana Rita e fez uma antevisão dessa noite.

Joana Carreira
26 de maio de 2011, 17:25

A edição deste ano dos Globos de Ouro é duplamente especial para Ana Rita Clara. Para além de estar, pelo terceiro ano consecutivo, a participar na emissão televisiva do pós-gala, a apresentadora torce também pelo namorado, Kevin Sampaio, que juntamente com o irmão gémeo, Jonathan, está nomeado para o prémio de melhor manequim masculino. Os Globos de Ouro foram, portanto, o mote para uma conversa com a apresentadora do Mais Mulher, que revelou o seu lado romântico depois de uma sessão fotográfica no Altis Avenida Hotel, no coração de Lisboa.

Ana Rita Clara
Ana Rita Clara
António Bernardo
- Como é que encara o desafio de participar novamente numa noite de Globos de Ouro?

Ana Rita Clara
- Mais uma vez, vou estar a apresentar os
after
Globos. Depois da
Bárbara
[
Guimarães
] encerrar a sessão no palco do Coliseu, retomo eu a edição para entrevistar os vencedores e fazer um balanço da noite. É a terceira vez consecutiva que o faço e é algo que me deixa muito feliz. É um voto de reconhecimento e de confiança no meu trabalho e é um lindo regresso à minha SIC.


- Para além de ser uma noite de trabalho, a Gala dos Globos de Ouro é também uma festa de elegância e de glamour. Já pode revelar como vai ser o seu vestido?

- Isso não posso revelar! Este ano, o meu tempo foi muito limitado para ver vestidos e tive de tomar rapidamente decisões. Nos Globos de Ouro visto sempre um criador nacional e este ano optei pelo
João Rôlo
, que é um fantástico costureiro com peças únicas. Gosto de modelos que me fazem sentir uma princesa, mas tenho de estar confortável. Depois, é a
Raquel Peres
que me vai maquilhar e vou ser penteada pela
Cláudia Piloto
.


Ana Rita Clara
Ana Rita Clara
António Bernardo
- O seu namorado, Kevin, é um dos nomeados. Acredita que vai vê-lo subir ao palco para receber mais um Globo, pois já tem um?

- Com certeza que gostava muito que ele ganhasse. Seria mais um Globo para reconhecer o trabalho que ele e o irmão fazem lá fora. Tenho muito orgulho no Kevin e, obviamente, no Jonathan. Acho que merecem esse reconhecimento no seu próprio país.


- Para a Ana Rita e para o Kevin, o trabalho tem uma importância fundamental nas vossas vidas. Isso obriga-vos, de alguma maneira, a deixar para segundo plano os projetos pessoais, como casarem-se ou terem filhos?

- Somos muito semelhantes na forma como olhamos para a vida, e o trabalho tem, de facto, esse lugar fundamental nas nossas vidas, porque nos realiza e nos torna pessoas melhores e mais felizes. Gosto que o Kevin seja um lutador, que se empenhe no que faz, porque também é isso que me apaixona nele. Agora, tudo tem o seu momento. Gostava muito de me casar e de ter filhos. E falamos sobre isso... Mais do que casar-me, gostava de construir a minha família. Quando esse momento chegar, cá estarei. Não sou muito de fazer grandes planos.


Ana Rita Clara
Ana Rita Clara
António Bernardo
- Mas imagina como será o dia do seu casamento?

- Claro que sim! Se me casasse agora, seria muito romântico. Teria um apontamento de tradição, mas com uma mistura de elementos contemporâneos, porque também vejo o casamento como uma festa. Seria um momento de partilha.


- A Ana Rita apresenta o programa Mais Mulher, de segunda a quinta, e o Kevin trabalha muitas vezes no estrangeiro, nomeadamente em Nova Iorque. Como gerem a distância?

- Acima de tudo, temos de ter estabilidade emocional. E apesar da distância, estamos em contacto todos os dias. Eu também sou uma pessoa muito ocupada e vivo a minha relação de uma forma estável e saudável, por isso, estarmos às vezes longe um do outro nunca é um problema. Assim alimentamos as saudades e o reencontro, que é sempre tão saboroso. Tenho uma relação que me faz sentir continuamente apaixonada. Espero que dure muitos anos!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras