Nas Bancas

Tilda Swinton

Tilda Swinton

D.R.

Tilda Swinton grava anúncio em Portugal e brilha em Cannes

A atriz inglesa, de 50 anos, esteve em vários locais de Lisboa a gravar um anúncio para uma marca de joias italiana, da qual é imagem desde o ano passado. Depois, viajou para Cannes.

Joana Carreira
23 de maio de 2011, 11:26

FOTOS:
D.R.

Antes de mostrar toda a sua elegância e glamour no Festival de Cannes, Tilda Swinton 'passeou-se' por Portugal. Podia até dizer-se que a atriz inglesa - vencedora do Óscar de Melhor Atriz Secundária em 2008, pela participação no filme Michael Clayton - aproveitou o calor que se fez sentir e visitou locais tão emblemáticos de Lisboa como CCB, a zona ribeirinha, a baixa pombalina, a Praça dos Restauradores ou o miradouro de São Pedro de Alcântara. Mas a verdade é que não fez em lazer, já que estes locais foram os cenários escolhidos para a gravação de um anúncio da marca de joias Pomelatto. De Portugal, a atriz seguiu para Cannes, onde compete o filme We Need to Talk About Kevin, que protagoniza.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras