Nas Bancas

Luisana Lopilato e Michael Bublé

Luisana Lopilato e Michael Bublé

Reuters

Michael Bublé e Luisana Lopilato casaram-se pela terceira vez

Depois das cerimónias religiosa e civil realizadas na Argentina, o casal celebrou o casamento na terra natal do cantor, Vancouver.

Joana Carreira
23 de maio de 2011, 16:34
Michael Bublé
e
Luisana Lopilato
celebraram o seu amor de forma inesquecível. Depois de se casarem pelo civil em Buenos Aires e de terem realizado uma cerimónia religiosa na localidade de Cañuelas, perto da capital argentina, o cantor e a atriz rumaram a Vancouver, Canadá, para celebrar o casamento na terra natal de Bublé.


A cerimónia, desta vez mais íntima e pessoal, ocorreu no Hotel The Pan Pacific, em Vancouver, na presença de familiares e amigos do cantor. Entre os convidados estavam também alguns familiares de Luisana, que viajaram da Argentina para este momento tão especial.


"Estamos os dois nervosos, mas muito emocionados. Toda a gente diz que o casamento não muda nada, que é apenas um papel, mas eu amo-a ainda mais. Já tivemos o nosso casamento, esta festa é só mais um motivo para celebrar o nosso amor"
, confessou Michael Bublé à estação
Entertainment Tonight Canada
. Já Luisana Lopilato partilhou o nervosismo com os seus seguidores no
Twitter
.
"Nervos! Muitos! Mas vai correr tudo muito bem"
, escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras