Nas Bancas

Maria de Medeiros recebe carinho e apoio das irmãs

Anne Victorino d'Almeida e Inês de Medeiros posaram, orgulhosas, ao lado da irmã mais velha, Maria de Medeiros e assistiram com ela à estreia de 'Viagem a Portugal', no festival IndieLisboa.

Joana Carreira
18 de maio de 2011, 20:53
Maria de Medeiros
fez uma breve passagem por Lisboa, para estar presente na exibição do filme
Viagem a Portugal
, de
Sérgio Tréfaut
, do qual é protagonista. A CARAS encontrou a atriz na companhia das irmãs,
Inês
e
Anne
, e confessou que a presença e o carinho delas são imprescindíveis em momentos como este. Maria vive em Paris há vários anos, com o marido,
Agustí Camps
, e as filhas,
Júlia
e
Leonor
, e nem sempre pode vir a Portugal visitar a família:
"É importante para mim tê-las cá. Fico um bocadinho mais nervosa, é verdade, mas estou muito contente. Elas são muito críticas em relação ao meu trabalho e dizem o que pensam. E eu aceito bem as suas críticas."

Maria e Inês de Medeiros
Maria e Inês de Medeiros
Nuno Miguel Sousa
A mais internacional das atrizes portuguesas, desde 2001 que Maria não participava em longas-metragens nacionais. Agora, a atriz ressurge liderando o elenco, no papel de uma médica ucraniana, que lhe deu bastante prazer fazer:
"Gostei muito deste projeto. Foi um trabalho muito novo, porque fiz todo o papel em russo. Pensava que ia ser muito fácil, que o russo era parecido com o português, mas na verdade foi difícil, desafiante.
É bom ainda haver filmes que nos desafiam."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras