Nas Bancas

Grávida do segundo filho, Carla Bruni está radiante

A gravidez da ex-modelo e cantora foi ontem confirmada pelo pai do presidente francês, Pal Sarkozy.

Andreia Guerreiro
18 de maio de 2011, 11:40

FOTOS:
Reuters

Apesar de ainda não haver confirmação oficial por parte de Carla Bruni e Nicolas Sarkozy, já não restam dúvidas de que o casal presidencial aguarda a chegada do primeiro filho em comum. No mesmo dia em que Pal Sarkozy, pai do presidente francês, confirmou a gravidez de Bruni ao jornal alemão Bild, a ex-modelo e cantora marcou presença num evento para combater a iliteracia, em Paris.

Acompanhada pela antiga primeira-dama Bernadette Chirac e pelo ator Gérard Depardieu, a mulher de Nicolas Sarkozy discursou no evento onde exibiu a sua 'barriguinha' cada vez mais evidente. Foi, aliás, Bernadette Chirac quem comentou o assunto top secret que tem feito correr muita tinha na imprensa francesa. "A Carla já me tinha falado há muito tempo do seu desejo de ter um bebé. É uma grande alegria para este casal. Um bebé no Eliseu não é muito frequente", afirmou em declarações à agência Reuters.

De referir que tanto Carla Bruni, de 43 anos, como Nicolas Sarkozy, de 56, já têm filhos de relações anteriores. Carla Bruni é mãe de Aurélien, de dez anos, da relação com Raphael Enthoven, e o chefe de Estado francês é pai de Pierre, de 26, Jean, de 25, do seu primeiro casamento com Marie-Dominique Culioli, e de Louis, de 14, da união com Cécilia Ciganer-Albeniz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras