Nas Bancas

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver

Reuters

Arnold Schwarzenegger revela os motivos da sua separação

O ex-governador da Califórnia confessou que teve um filho há dez anos, fruto de uma relação extraconjugal com uma empregada doméstica.

Joana Carreira
17 de maio de 2011, 16:32

Uma semana depois de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver anunciarem a separação, surgem agora os motivos do fim do casamento. O ex-governador da Califórnia revelou que teve um filho com uma empregada doméstica da família há dez anos e que só contou à mulher pouco tempo depois de deixar o cargo de governador da Califórnia.

Num comunicado enviado ao jornal Los Angeles Times, Schwarzenegger "pede respeito" à família nestes momentos difíceis. "Não há desculpas e assumo a minha responsabilidade pelo sucedido. Já pedi desculpas à Maria, aos meus filhos e à minha família. Estou muito triste", acrescenta o ator em comunicado.

Após saber que o ex-marido tinha tido um filho fora do casamento, Maria Shriver abandonou a residência familiar e pouco tempo depois agradeceu o apoio recebido através da sua página no Twitter. "Obrigada a todos pela simpatia, apoio e compaixão. Fiquei muito tocada pelo amor demonstrado", escreveu.

"Este é um momento muito doloroso. Como mãe, a minha preocupação é com as crianças. Peço compreensão, respeito e privacidade enquanto os meus filhos e eu tentamos reconstruir as nossas vidas e restabelecer-nos. Não farei mais comentários", afirmou entretanto em declarações à revista People.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras