Nas Bancas

Maria Ricciardi com os filhos, Luís e Manuel

Maria Ricciardi com os filhos, Luís e Manuel

Mike Sergeant

Maria Ricciardi fala da separação: "A decisão foi minha. Estava cansada"

A relações-públicas decidiu pôr um ponto final na sua relação com o piloto Pedro Couceiro.

Joana Carreira
16 de maio de 2011, 10:21

No último dia do Estoril Open, Maria Ricciardi, de 36 anos, acabou por explicar os motivos que a levaram a terminar a relação que mantinha com o piloto Pedro Couceiro há cerca de três anos. "Foi uma relação muito intensa, para o bem e para o mal, e chegou a altura de parar um bocadinho. Não sei se para sempre ou só por agora", afirmou a relações-públicas na área da medicina estética. Questionada sobre a possibilidade de uma reconciliação, Maria Ricciardi é lacónica: "O futuro a Deus pertence. Nunca se sabe o que é que pode acontecer."
Maria garante que se sente muito bem e que quer aproveitar para descansar e dedicar o máximo de atenção aos filhos, Luís, de 11 anos, e Manuel, de nove, fruto do seu anterior casamento. "Neste momento posso dizer que tenho saúde, tenho uma família fantástica, tenho dois filhos lindos e saudáveis e que estou bem, a descansar, que era uma coisa de que precisava. Os meus filhos exigem muito de mim e eu preciso de estar bem para os poder acompanhar", revelou Maria à CARAS, assegurando que a relação de amizade com o piloto permanece intacta: "Com certeza que ficámos amigos. Sem amizade não há amor."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras