Nas Bancas

Ricardo Salgado leva o neto ao ténis

O presidente do BES esteve com a mulher, Maria João Salgado, e o neto mais velho de ambos, Ricardo, de sete anos, na final do Estoril Open, no Estádio do Jamor.

Joana Carreira
15 de maio de 2011, 11:37

São raras as ocasiões em que Ricardo Salgado, presidente do Banco Espírito Santo, partilha publicamente o seu lado familiar e ainda menos aquelas em que demonstra ser um avô carinhoso e atento. Mas foi isso mesmo que aconteceu durante a final do Estoril Open, no passado dia 1, a que o banqueiro assistiu na companhia da mulher, Maria João, e do neto mais velho de ambos, Ricardo, de sete anos, fruto do casamento do filho do casal, Ricardo Salgado, com Rita Sousa Tavares. Presença habitual neste evento, de que é um dos patrocinadores, esta foi a primeira vez que o patrão do BES levou o neto e foi com um sorriso que nos falou do que é ser avô - até porque tem mais quatro netos: "Os netos são uma forma de revivermos os filhos e também nos fazem sentir mais novos, e isso é ótimo. É muito agradável. Gosto imenso dos meus netos e de estar com eles, e passamos bastante tempo juntos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras