Nas Bancas

Luísa Castel-Branco tem orgulho na forma como Inês vive a maternidade

A mãe da atriz esteve presente na estreia da peça '39 Degraus' em Lisboa.

Joana Carreira
15 de maio de 2011, 18:32

É sabida a admiração que Luísa e Inês Castel-Branco nutrem uma pela outra, mas desde que a atriz foi mãe de Simão, há sete meses, a jornalista e escritora passou a admirar ainda mais a filha, que apenas três semanas depois de ter sido mãe começou a ensaiar a peça 39 Degraus. Para poder fazer isso, Inês levava Simão - nascido da sua relação com Filipe Pinto Soares - para todo o lado, mesmo enquanto a peça esteve em itinerância. "Acho que a minha filha faz lindamente em partilhar toda a vida com o filho. A maternidade dela fez com que eu me tornasse uma mãe ainda mais orgulhosa. Ela é mesmo uma grande mulher", partilhou Luísa com a CARAS, na estreia da peça em Lisboa.

Inês Castel-Branco
Inês Castel-Branco
Nuno Miguel Sousa
Inês, enternecida com as palavras da mãe, explicou:
"Para mim foi tudo muito fácil. O Simão ainda é facilmente transportável
[risos]
. Eu queria voltar ao trabalho, mas também queria amamentá-lo e estar sempre perto dele, por isso, a solução foi tê-lo sempre comigo. Há três semanas deixei de amamentar e agora ele já não precisa de andar nestas lides [risos]."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras