Nas Bancas

Bruno Simões

Bruno Simões

D.R.

A escolha de... Bruno Simões

Ficou conhecido com a novela 'O Teu Olhar', onde fazia o papel de Cajó, mas foi depois da participação em 'Morangos com Açúcar' que conquistou o público com o seu humor.

Joana Carreira
15 de maio de 2011, 19:37

O sentido de humor é, talvez, a característica que melhor o define. Bruno Simões tem 39 anos e um vasto currículo. Começou a sua carreira artística em 1991, no teatro, arte que nunca deixou. Na altura, em produções mais pequenas, mas que começaram desde cedo a valer-lhe algumas distinções. Em 1995, deu o salto para a televisão, no programa Malucos do Riso, no mesmo registo que o viria a tornar célebre: a comédia. Mais tarde fez o papel de Cajó na novela O Teu Olhar, que o tornaria mais conhecido do grande público, e o ano passado conquistou os mais novos com a participação em Morangos com Açúcar.
O CD: "Gotan Project Tango 3.0 Deluxe"
Não há nada para não gostar neste disco! Tango, músicas de uma intensidade e de uma paixão incrível. Quem me dera saber dançar o tango!
O Livro: "Cem Anos de Solidão"
Este livro, do incrível escritor colombiano Gabriel Garcia Marquez, foi o primeiro que me transportou para um sítio específico, para aquela cidade onde podia sentir os cheiros, para o local onde via as caras das pessoas. Tem um poder descritivo enorme.
O Restaurante: O Pitéu
Este restaurante tipicamente lisboeta tem boa comida e um serviço muito simpático. Além da ementa tradicional portuguesa, é um espaço muito acolhedor, na Graça, em Lisboa.
O Bar: Funicular
Adoro o ambiente e a música e é onde estão muitos amigos, por isso é no Funicular, na Bica, em Lisboa, que me podem encontrar com mais frequência.
O Espetáculo: U2 em Coimbra
Só quem lá esteve pôde presenciar um espetáculo fora de série, tanto a nível musical, como de performance e a nível cénico. Foi incrível sentir o poder daquela banda.
A Peça de Teatro: "Um Eléctrico Chamado Desejo"
É de Tennessee Williams e é uma das minhas peças favoritas.
O Fim de Semana: Londres
É perto de Lisboa, tem restaurantes ótimos e é uma das cidades mais cosmopolitas do mundo. É a cidade ideal para uma fuga de fim de semana e para assistir a um bom espetáculo.
As Férias: Porto: a escapadela ideal
Para fazer compras, ver amigos, jantar com eles e sair à noite. Se o coração falar mais alto, um hotel simpático, em qualquer parte da nossa costa, que é maravilhosa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras