Nas Bancas

Michael Bolton: "Preocupo-me com cada espetáculo como se fosse o primeiro"

A CARAS falou em exclusivo com o cantor norte-americano no Vip Lounge do Porto Palácio Hotel e ficou a saber alguns pormenores sobre o espetáculo que dará a 10 de julho no Pavilhão Atlântico.

Joana Carreira
14 de maio de 2011, 10:21

O autor de How Am I Supposed To Live Without You e Said I Love But I Lied falou em exclusivo com a CARAS sobre o seu novo trabalho, Gems, que será apresentado no Pavilhão Atlântico dia 10 de julho. Um disco de duetos com Bob Dylan, Seal, Lara Fabian, Eva Cassidy, Paula Fernandes, Orianthi e A. R. Rahman, entre muitos outros, com versões de temas conhecidos do músico e de outros artistas, mas onde também há espaço para originais. Simpático, charmoso e conversador, aos 58 anos Michael Bolton continua a encantar plateias por todo o mundo e apesar dos mais de 53 milhões de discos vendidos, diz que não dá nada como garantido: "Preocupo-me com cada espetáculo como se fosse o primeiro e tento absorver tudo o que as pessoas me transmitem nos concertos."

Habituado aos palcos portugueses, o músico antecipa o que se vai passar dia 10 de julho, quando partilhar o palco com o saxofonista Kenny G. "Jogamos golfe juntos, mas já não tocávamos há muitos anos. Aconteceu em Los Angeles e foi tão divertido que resolvemos repetir a experiência. Na digressão Gems o Kenny vai fazer algumas datas comigo e Lisboa é uma delas", contou à CARAS durante a última passagem por Portugal, onde realizou dois concertos no Casino da Póvoa. Nos três dias que esteve no nosso país, o músico aproveitou o tempo livre para jogar golfe no Estela Golf Club e praticar desporto.

Michael Bolton
Michael Bolton
Joaquim Norte de Sousa
Com mais de 35 anos de carreira, Michael Bolton tem três filhas,
Isa, Holly e Taryn
, do seu casamento com
Maureen McGuirel
, mas nenhuma parece querer seguir as suas pisadas. "
Elas cantam bem e gostam muito de música, mas só me falam no assunto para pedir bilhetes para concertos tão variados como Lady Gaga ou Pavarotti. Tanto ouvem
hip hop
como Bob Dylan, o que me deixa muito feliz, porque nunca lhes impus nada
", partilha, orgulhoso, dizendo que as filhas são "
honestas. Quando ouvem alguma coisa minha que não gostam, dizem-me e explicam porquê
".


A última relação amorosa mediática de Michael Bolton foi com a 'dona de casa desesperada'
Nicollette Sheridan,
mas terminou em 2008, depois de dois anos juntos.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras