Michael Bolton: "Preocupo-me com cada espetáculo como se fosse o primeiro"
A CARAS falou em exclusivo com o cantor norte-americano no Vip Lounge do Porto Palácio Hotel e ficou a saber alguns pormenores sobre o espetáculo que dará a 10 de julho no Pavilhão Atlântico.
O autor de How Am I Supposed To Live Without You e Said I Love But I Lied falou em exclusivo com a CARAS sobre o seu novo trabalho, Gems, que será apresentado no Pavilhão Atlântico dia 10 de julho. Um disco de duetos com Bob Dylan, Seal, Lara Fabian, Eva Cassidy, Paula Fernandes, Orianthi e A. R. Rahman, entre muitos outros, com versões de temas conhecidos do músico e de outros artistas, mas onde também há espaço para originais. Simpático, charmoso e conversador, aos 58 anos Michael Bolton continua a encantar plateias por todo o mundo e apesar dos mais de 53 milhões de discos vendidos, diz que não dá nada como garantido: "Preocupo-me com cada espetáculo como se fosse o primeiro e tento absorver tudo o que as pessoas me transmitem nos concertos."
Habituado aos palcos portugueses, o músico antecipa o que se vai passar dia 10 de julho, quando partilhar o palco com o saxofonista Kenny G. "Jogamos golfe juntos, mas já não tocávamos há muitos anos. Aconteceu em Los Angeles e foi tão divertido que resolvemos repetir a experiência. Na digressão Gems o Kenny vai fazer algumas datas comigo e Lisboa é uma delas", contou à CARAS durante a última passagem por Portugal, onde realizou dois concertos no Casino da Póvoa. Nos três dias que esteve no nosso país, o músico aproveitou o tempo livre para jogar golfe no Estela Golf Club e praticar desporto.
