Nas Bancas

António e Ana Horta Osório

António e Ana Horta Osório

Mike Sergeant

António e Ana Horta Osório felizes com nova fase de vida, em Londres

O CEO do Lloyds Bank em Inglaterra, e a mulher estiveram em Portugal, numa breve visita que fizeram propositadamente coincidir com o Estoril Open, onde assistiram à final e aproveitaram para rever alguns amigos.

Joana Carreira
13 de maio de 2011, 17:18

De visita a Portugal durante um fim de semana e porque é fã de ténis - e jogador nos tempos livres -, António Horta Osório, de 46 anos, CEO do Lloyds Bank em Inglaterra, e a mulher, Ana, assistiram à final do Estoril Open e aproveitaram para rever alguns amigos.
Desde que o gestor português assumiu o referido cargo, o tempo que tem disponível é cada vez menor, mas esse é um pequeno preço a pagar por um desafio que considera estimulante e do qual está "a gostar muito". A viver há cinco anos em Inglaterra, o gestor confessa: "Temos muitas saudades de Portugal e voltamos cá sempre que nos é possível. Quando posso, não perco o Estoril Open, pois é um dos torneios de que mais gosto e viemos de propósito a Por-tugal este fim de semana também por causa deste evento." Pai de três filhos, António Horta Osório não esconde que está nos seus planos vê-los crescer em Inglaterra, o que também pesou na decisão de aceitar a presidência de um dos mais antigos bancos britânicos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras