Nas Bancas

Leonardo DiCaprio e Bar Refaeli

Leonardo DiCaprio e Bar Refaeli

Getty Images

Leonardo DiCaprio e Bar Refaeli terminam relação

O ator e a modelo namoravam há cerca de seis anos.

Andreia Guerreiro
12 de maio de 2011, 17:28

A relação de Leonardo DiCaprio com Bar Refaeli tem sido pautada por muitos altos e baixos e agora volta a dar que falar. Ao que tudo indica, o ator, de 36 anos, e a modelo, de 25, decidiram por um ponto final no namoro que dura há cerca de seis anos. Os primeiros rumores sobre o fim da relação surgiram quando a manequim compareceu sem a estrela do filme A Origem na gala anual do Metropolitan Museum of Art's Costume Institute, em Nova Iorque.

De acordo com fontes próximas do casal, a decisão terá tido como base o facto de nenhum dos dois se sentir preparado para investir numa relação sólida. "Foi amigável, continuam amigos e falam-se. Eles apenas cresceram e seguiram caminhos separados. Nenhum dos dois se sente preparado para assentar e ambos têm carreiras muito preenchidas que os têm levado para direções opostas", revelou uma fonte citada pelo jornal New York Post.

Esta não é a primeira vez que o ator e a manequim israelita decidem terminar a relação. O mesmo já tinha acontecido em 2009, mas acabaram por reconciliar-se seis meses depois. De referir que, quando confrontado com a possibilidade de se casar, Leonardo DiCaprio se mostra sempre muito reticente. "Não sei se algum dia me casarei. Vi demasiados casamentos, supostamente felizes, a desmoronarem-se. Fico tão chocado como qualquer outra pessoa", confessou o ator em entrevista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras