Nas Bancas

Carla Bruni

Carla Bruni

Reuters

Carla Bruni cancela presença no Festival de Cannes e intensifica rumores de gravidez

A primeira-dama alegou "motivos pessoais" para não poder estar presente na mostra cinematográfica.

Joana Carreira
11 de maio de 2011, 18:34

As atitudes de Carla Bruni cada vez mais fazem crer que poderá estar grávida. A primeira-dama francesa cancelou a sua presença no Festival de Cannes, alegando "motivos pessoais e profissionais". "Lamento, mas não posso fazê-lo", afirmou à emissora de rádio RTL.

A mulher do presidente Nicolas Sarkozy era esperada no evento, já que o filme de Woody Allen, Midnight in Paris, no qual faz uma pequena participação como guia de um museu, irá abrir a 64.ª edição da mostra. No entanto, Bruni pretende estar presente na exibição do filme La Conquête, uma história sobre a chegada ao poder de Nicolas Sarkozy. O filme será apresentado no dia 18 de maio, à margem da competição do festival.

Recorde-se que, numa recente entrevista ao jornal Le Parisien, Carla Bruni não confirmou nem desmentiu os rumores de gravidez e, entretanto, a revista Voici afirmou que a cantora e ex-modelo está grávida de gémeos, depois desta ter aparecido publicamente vestida de forma a tentar esconder as suas formas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras