Nas Bancas

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver

Getty Images

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver separaram-se

O ator e a mulher puseram fim a um casamento de 25 anos.

Joana Carreira
10 de maio de 2011, 11:20

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver separaram-se. A notícia foi avançada pelo jornal Los Angeles Times, que cita um comunicado enviado pelo casal. O ex-governador da Califórnia e a mulher decidiram separar-se ao fim de 25 anos de casamento e, segundo o comunicado, Shriver já fazia uma vida independente nas últimas semanas. "Estamos a viver momentos de grande mudança pessoal e profissional. Depois de pensarmos muito no assunto, chegámos a esta conclusão juntos", referem.

O ator e a mulher casaram-se em 1986 e têm quatro filhos, Katherine, de 21 anos, Christina, de 19, Patrick, de 17 e Christopher, de 13. "Vamos continuar a criar os nossos filhos juntos. São a luz e o centro das nossas vidas. Pedimos o respeito dos meios de comunicação e do público", pode ainda ler-se no documento.

Recorde-se que Schwarzenegger, de 63 anos, foi governador da Califórnia durante oito anos, mas despediu-se no final do mês de janeiro devido ao grave défice orçamental. Arnold resolveu assim regressar à sua condição de estrela de Hollywood e já confirmou a presença no filme Cry Macho. Maria Shriver, de 55 anos, é sobrinha do antigo presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy e ganhou visibilidade no papel de primeira-dama californiana, centrada em campanhas culturais e de voluntariado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras