Nas Bancas

A viver um namoro feliz com o manequim Gonçalo Teixeira, Mariana Monteiro confidencia: "Casar-me não é um sonho"

A atriz dá a cara por uma nova linha de produtos de beleza. A CARAS acompanhou o 'making of' da campanha publicitária.

Joana Carreira
10 de maio de 2011, 10:22
Mariana Monteiro
tem apenas 22 anos, mas a sua beleza e talento já são bem conhecidos dos portugueses. Aproveitando o
making of
da campanha de publicidade da linha de beleza My Label, do Continente, a atriz desvendou quais os cuidados que tem para manter uma aparência fresca:
"Sou vaidosa q.b., como qualquer mulher. No fundo, todas nós temos qualquer coisa de vaidosas. Antes de sair de casa, demoro mais ou menos 40 minutos a arranjar-me e não saio sem um anti-olheiras, rímel e
blush
. Sempre gostei destas coisas de meninas. Em pequenina estragava os batons todos à minha mãe. Não tenho rituais de beleza fixos, exceto o limpar a pele."

Mariana Monteiro
Mariana Monteiro
Paulo Jorge Figueiredo
Com uma forma física invejável, Mariana confessa que não tem muitos cuidados com o corpo e diz que é o facto de ainda ser muito nova que lhe permite cometer algumas extravagâncias alimentares e deixar o exercício físico para segundo plano:
"Tento ter um estilo de vida saudável, mas a verdade é que ao nível do exercício as coisas não correm tão bem. Era bom que conseguisse fazer mais desporto, mas não consigo. Para mim, ir ao ginásio é um sacrifício. Se estiver a fazer uma atividade de que goste, como dança, como já aconteceu, já não é sacrifício... A boa forma física tem a ver com a idade. Sou muito gulosa e é bastante complicado abdicar dos doces. E não fecho a boca, não passo fome. Sei que daqui a uns anos o meu organismo vai reagir de outra maneira... Também sou uma pessoa bastante ativa, com muita energia. Sinto-me bem com a minha imagem.".

Mariana Monteiro
Mariana Monteiro
Paulo Jorge Figueiredo
Longe das novelas desde janeiro, a atriz tem aproveitado esta pausa para descansar e para se dedicar a trabalhos pontuais na área da publicidade. Contudo, Mariana também tem tido tempo para namorar, pois recentemente foi fotografada na praia com o namorado, o manequim
Gonçalo Teixeira
.
"Estou de férias, mas não estou parada, porque estou a fazer aqueles pequenos trabalhos que não posso fazer quando estou a gravar, como campanhas, entrevistas... Houve uma semana em que o tempo esteve melhor e aproveitei para ir à praia, como se viu... Estava a precisar desta pausa. De 2009 para 2010 parei muito pouco e estava a necessitar deste tempo,"
explicou Mariana, que ainda não sabe ao certo quando voltará aos ecrãs.


Reservada em relação à sua privacidade, a atriz explicou os motivos que a levam a não falar do seu namoro:
"Sempre preservei esse meu lado. Há uma pessoa que não tem nenhuma obrigação pública e, por isso, as coisas têm de ser ainda mais moderadas. Sempre dei ao público a informação que achava que tinha que dar. Neste momento, preciso de ter um lado mais reservado e a necessidade que tenho de falar do meu relacionamento é menor. Assumi o namoro, estou bem e feliz."

Mariana Monteiro
Mariana Monteiro
Paulo Jorge Figueiredo
Apesar de estar a atravessar uma fase muito feliz a nível pessoal, a atriz e o manequim parecem viver um dia de cada vez, sem fazerem grandes planos. Por isso, subir ao altar ou ter filhos são projetos que ainda não fazem parte dos desejos do casal, pelo menos a curto e médio prazo, como partilhou Mariana:
"Casar-me não é um sonho. Não tenho essa fantasia. Gosto mais da ideia de construir uma família. Não digo que um dia o casamento não possa acontecer, mas muito mais tarde."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras