Nas Bancas

Katy Perry revela pormenores da sua infância

A cantora afirmou que não viveu a sua infância devido à estrita educação religiosa que teve.

Joana Carreira
9 de maio de 2011, 14:37

Katy Perry revelou, em entrevista à revista Vanity Fair, alguns detalhes da sua infância. A cantora afirmou que não teve a oportunidade de viver essa fase da sua vida devido à estrita educação religiosa que recebeu. Os seus pais sempre foram muito religiosos e só permitiam a leitura da Bíblia e a audição de música religiosa, segundo contou a artista.
Katy tem agora uma mente mais aberta e, além disso, mantém uma boa relação com a família. "Coexistimos. Não tento mudar a mentalidade deles, nem acredito que queiram mudar a minha. Aceitamos as nossas diferenças", confessou. No entanto, Perry, que é casada com o ator Russell Brand, sabe que muitas das suas atitudes não são bem vistas junto dos seus pais. Inclusivamente, a sua mãe publicou recentemente um livro, onde manifestou o seu desagrado com algumas ações da sua filha.
A intérprete de Firework assegura que a experiência vivida com os seus pais serviu para não se preocupar com o que dizem dela. "Tenho uma capacidade enorme de absorver toda a informação que recebo e a minha mente abriu-se radicalmente. As pessoas compram as minhas canções e as entradas para os meus concertos estão esgotadas. Não trabalharia a este ritmo se não soubesse, de verdade, que a fama é efémera", acrescentou, garantindo que mantém os pés bem assentes na terra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras