Nas Bancas

Ana Brito e Cunha herdou da mãe, Ana Espírito Santo, uma personalidade expedita

A atriz contou com a presença da mãe, Ana Espírito Santo, na estreia da peça 'A Casa da Fama', na qual participa com João Baião e Mané Ribeiro.

Joana Carreira
9 de maio de 2011, 15:40

Sempre que apresenta um novo trabalho, neste caso a peça A Casa da Fama, cujo elenco integra, Ana Brito e Cunha conta com o apoio e a presença da mãe, Ana Espírito Santo.
No final desta estreia, no Teatro Armando Cortez, a atriz revelou como a mãe é a sua maior fã - assim como da sua irmã Patrícia Brito e Cunha, também atriz - e explicou que esta sempre foi a grande incentivadora para que ambas seguissem a representação: "A minha mãe brincava connosco a criar mundos imaginários em que sempre acreditámos. Ela é uma grande responsável pela minha carreira."

Ana Brito e Cunha com a mãe, Ana Espírito Santo
Ana Brito e Cunha com a mãe, Ana Espírito Santo
Natacha Brigham
Ana Espírito Santo contou ainda que, apesar de ser bastante orgulhosa dos seus quatro filhos (tem também dois rapazes,
João
e
Manuel
), Ana é mais parecida consigo:
"A Ana é a mais expedita, como eu, e a forma como leva a vida faz-me pensar em mim. Somos muito cúmplices, nós as duas e a Patrícia, e para onde uma vá, vamos as três. Por vezes até somos amigas demais. [risos]"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras