Nas Bancas

Pedro Couceiro e Maria Ricciardi

Pedro Couceiro e Maria Ricciardi

Natacha Brigham

Pedro Couceiro e Maria Ricciardi terminam relação

O piloto e empresária já estavam juntos há três anos e o casamento fazia parte dos seus planos.

Joana Carreira
8 de maio de 2011, 16:34

A relação de três anos de Pedro Couceiro e Maria Ricciardi chegou ao fim. Apesar de nos ter sido impossível obter declarações, tanto da parte do piloto como da empresária, a CARAS sabe que os dois já estão separados há algum tempo.
Recorde-se que o piloto, de 41 anos, e a empresária, de 36 anos, chegaram a fazer planos para se casarem, uma vez que ambos se apoiavam muito mutuamente apesar das suas diferenças, tal como afirmaram à CARAS durante uma produção que fizeram em agosto do ano passado. "Casamento já faz sentido e já há planos, mas não vou dizer. [risos] Vamos casar-nos este ano, no inverno. Só estamos no dilema se vai ser uma cerimónia íntima ou maior. Acho que o casamento vai ser um marco na nossa relação. E é o oficializar das coisas", afirmou, na ocasião, Maria, enquanto Pedro acrescentava:
"Eu vou gostar muito mais que ela diga 'está aqui o meu marido' do que 'o meu namorado'! [risos] Mas antes do casamento ainda quero acabar o campeonato, pelo qual estou a lutar, e isso será só no dia 31 de outubro."
Agora, resta saber se a decisão de se separarem é definitiva ou se haverá alguma hipótese de se reconciliarem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras