Nas Bancas

David Beckham com o filho Brooklyn

David Beckham com o filho Brooklyn

Getty

David Beckham sofre acidente de viação

O futebolista seguia numa das artérias principais de Los Angeles com o filho, Brooklyn, quando embateu violentamente noutra viatura. Os dois sairam ilesos

Rodrigo Freixo
8 de maio de 2011, 11:01

David Beckham seguia com o filho mais velho, Brooklyn, 12 anos, numa das principais autoestradas de Los Angeles, quando se viu obrigado a desviar-se de um carro parado na berma. O Cadillac preto do futebolista acabou por embater numa outra viatura. Nem ele nem o filho sofreram qualquer ferimento. O condutor da viatura com a qual colidiram foi assistido no hospital por se queixar de dores no pescoço, mas acabou por ter alta no mesmo dia.

Recorde-se que David Beckham vai ser pai pela quarta vez já no próximo Verão. Victoria está grávida de uma menina, que deverá chamar-se Santa, numa homenagem da ex-Spice ao bairro de Santa Mónica, em Los Angeles. Contudo, esta não é uma decisão definitiva, já que David ainda não está convencido e já disse mesmo que preferia um nome mais tradicional.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras