Nas Bancas

José Ferreira e Mia Rose

José Ferreira e Mia Rose

Mike Sergeant

Mia Rose apresenta namorado

A cantora, que se tornou conhecida depois de pôr uma das suas música no YouTube, surgiu no Estoril Open acompanhada pelo namorado, o surfista José Ferreira.

Joana Carreira
7 de maio de 2011, 14:34

Assim que entraram na tenda VIP do Estoril Open, Mia Rose e José Ferreira foram abordados pela imprensa que se encontrava presente. Afinal, era a primeira vez que posavam enquanto namorados. "Não é um namoro recente, já tem um ano... Ele não gosta muito de aparecer e até aqui temos andado um pouco 'escondidos', embora não tenhamos nada a esconder. Hoje ele decidiu vir porque também adora ténis, além de ser muito patriótico. Não conheço ninguém assim!", assegurou a cantora, de 23 anos.
Fã de ténis, Mia Rose revelou ainda que chegou a praticar este desporto com regularidade durante cerca de cinco anos. Uma paixão que ficou para a vida e, por isso, todos os anos faz questão de ir ao Estoril Open. "Gosto muito de ver atletas de alta competição portugueses, e do ambiente deste evento, que é sempre muito bem organizado." Uma opinião partilhada pelo namorado, também ele atleta de alta competição. Com apenas 19 anos, José Ferreira é já considerado uma das maiores promessas do surfe nacional: foi campeão nacional de surfe sub-16, em 2008, e voltou a subir ao primeiro lugar do pódio no ano seguinte, na categoria de sub-18.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras