Nas Bancas

Carlota, filha de Isilda Peixe, arrisca no visual e pinta cabelo de cor-de-rosa

Carlota, de 13 anos, filha de Isilda e Júlio Peixe, teve a permissão da mãe para pintar temporariamente o cabelo de cor-de-rosa. Durante duas semanas, a adolescente vai ter esta imagem irreverente.

Joana Carreira
7 de maio de 2011, 16:25

Assim que Isilda Peixe chegou com a filha, Carlota, de 13 anos, a um workshop de culinária no Hotel Real Palácio, em Lisboa, a adolescente conseguiu centrar em si todas as atenções, pois apareceu com o cabelo pintado de cor de rosa.

Carlota, filha de Isilda Peixe
Carlota, filha de Isilda Peixe
Natacha Brigham
"A ideia foi dela. E deixei, porque ela mereceu. É boa aluna, porta-se bem e é melhor fazer estas asneiras controladas pela mãe nesta idade do que mais tarde. Dou-lhe uma liberdade controlada. São só duas semanas, depois o cabelo vai ser cortado,"
explicou Isilda à CARAS.


Isilda Peixe com a filha, Carlota
Isilda Peixe com a filha, Carlota
Natacha Brigham
Contente por ter conseguido este visual arrojado e irreverente, Carlota explicou porque quis fazer esta mudança de imagem:
"Gosto de ser diferente. Adoro o estilo roqueiro e a vocalista da minha banda preferida tem o cabelo assim. Gosto de receber atenção e não me importo quando as pessoas olham para mim. Adoro ser irreverente e tenho muita confiança em mim própria."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras