Nas Bancas

Michael Douglas elogia a mulher, Catherine Zeta-Jones, na forma como lidou com os problemas

Tratada da doença bipolar, a atriz regressou ao trabalho. Michael Douglas, de quem tem dois filhos, Dylan e Caris elogiou-a no programa de Oprah Winfrey.

Joana Carreira
6 de maio de 2011, 10:25

A atriz Catherine Zeta-Jones manteve-se firme enquanto o marido lutou contra o cancro da garganta, tal como o apoiara quando o filho mais velho de Michael Douglas, Cameron, foi preso por posse de drogas, ou quando a ex-mulher do ator, Diandra, o processou por questões financeiras.

Catherine Zeta-Jones já regressou ao trabalho
Catherine Zeta-Jones já regressou ao trabalho
g3online
Mas assim que a família pôde respirar de alívio, ou seja, quando Michael Douglas terminou todos os tratamentos de quimio e radioterapia que fez e os médicos consideraram aquela fase do processo encerrada (naturalmente, terá de ser vigiado nos próximos anos para detetar uma possível reincidência) - e embora Cameron continue preso e o processo da ex-mulher não esteja encerrado -, Zeta-Jones terá pensado que poderia finalmente olhar para si própria e reconhecer que se sentia deprimida. E foi há cerca de duas semanas que decidiu internar-se por cinco dias numa clínica, na sequência de uma crise de doença bipolar.


Michael Douglas e Oprah Winfrey
Michael Douglas e Oprah Winfrey
g3online
Tudo isto lhe mereceu os maiores elogios do marido, que esteve no programa de
Oprah Winfrey
e reconheceu que a atriz aguentou estoicamente a tensão.
"A Catherine é galesa, e os galeses são assim, conseguem aguentar tudo sem dar parte de fracos nem mostrar os seus sentimentos"
, comentou Douglas, afirmando-se orgulhoso da mulher e da sua coragem em ter decidido pedir ajuda médica quando precisou.

A atriz, entretanto, já recuperou e está a rodar um novo filme, a comédia
Playing the Field
.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras