Nas Bancas

Bibá Pitta recebe mimos dos filhos: "Gestos de carinho nunca são demais"

A relações-públicas, de 45 anos, defende que qualquer mulher adora receber mimos, e ela não é exceção. Foi isso mesmo que admitiu à CARAS durante um evento em que recebeu um presente da Pandora de três dos seus cinco filhos: Maria, de 18 anos, Dinis, de quatro, e Madalena, de 13.

Joana Carreira
6 de maio de 2011, 20:38

Por ocasião do Dia da Mãe, Bibá Pitta poderia até receber cinco presentes, um de cada um dos seus filhos, mas na realidade nem sempre isso acontece. "À medida que vão crescendo, vão-se desligando dessa coisa de oferecer presentes. Os pequeninos fazem sempre qualquer coisa na escola. Este ano, por exemplo, a turma do Dinis organizou um jogo de futebol entre mães e filhos, vai ser muito giro. Já a Maria e o Tomás são menos atentos, mas acho que tem que ver com a idade... Agora a verdade é que para mim o Dia da Mãe começou a 16 de dezembro de 1992, quando fui mãe pela primeira vez", afirmou Bibá à CARAS, defendendo que o mais importante é dar e receber mimos no dia-a-dia.

Bibá Pitta com os filhos Maria, Dinis e Madalena
Bibá Pitta com os filhos Maria, Dinis e Madalena
Luís Coelho
"Gestos de carinho nunca são demais. Não ter medo de amar, nem de dizer a palavra 'amo-te' é das coisas mais importantes que temos na vida. As pessoas têm medo de dar mimo, de tocar, de abraçar, e isso são coisas que ensino muito aos meus filhos. Digo-lhes
muitas vezes que os amo. Sou muito afetiva e defendo que nem um casamento nem uma família é feliz se não houver muito amor
", concluiu.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras