Nas Bancas

Oksana Grigorieva e Mel Gibson

Oksana Grigorieva e Mel Gibson

Getty Images

Oksana Grigorieva retira queixas contra Mel Gibson

A cantora russa deixou toda a gente surpreendida com a sua decisão.

Joana Carreira
5 de maio de 2011, 16:41

De Oksana Grigorieva esperava-se tudo menos que retirasse todas as acusações contra o seu ex-marido, o ator Mel Gibson. Depois de a cantora russa ter chegado a pedir uma ordem de restrição devido aos episódios de violência doméstica, que levaram a que o ator fosse impedido de se aproximar da ex-mulher, a surpresa foi geral quando o juiz, Scott Gordon, anunciou que Gibson não seria processado.
Segundo uma fonte do site TMZ, Oksana Grigorieva decidiu retirar as acusações com o objetivo de chegar a um acordo pela custódia da filha de ambos, Lucia, de um ano e meio.

O advogado do ator, Stephen Kolodn, mostrou toda a sua surpresa com a decisão da ex-mulher do protagonista de Braveheart, que, em março, resolveu aceitar um acordo extrajudicial, no qual ficou estipulado que teria de fazer serviço comunitário e aceitar acompanhamento psicológico para evitar a prisão.

Recorde-se que alguns amigos de Mel Gibson, como Jodie Foster e Whoopi Goldberg saíram em sua defesa. Foster frisou que o ator, de 55 anos, é "incrivelmente sensível e carinhoso".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras