Nas Bancas

Inês, filha de São José Lapa, espera o primeiro filho

A atriz tem acompanhado toda a gravidez da filha, Inês, que será mãe no início de outubro. Feliz, São José Lapa prevê que não irá comportar-se como uma avó tradicional.

Joana Carreira
4 de maio de 2011, 10:23

Foi com o sorriso típico de quem vive uma fase feliz que São José Lapa revelou que vai ser avó assim que chegou à estreia da peça A Casa da Fama, no Teatro Armando Cortez. Na companhia de Inês, grávida de quatro meses, a atriz contou que tem acompanhado de perto o estado da filha e garante que jamais será uma avó tradicional, embora não fuja completamente ao estereótipo quando diz: "Vou ser avó para a brincadeira, educação é com os pais. [risos]" E adianta: "Estou muito feliz. Tenho sido um pouco chata para com a Inês, pois insisto para que ela coma e descanse, mas faz parte. [risos]"
Menos efusiva do que a mãe, Inês explicou que esta tem sido uma gravidez tranquila: "Só estive enjoada os primeiros quinze dias, o que me fez desconfiar que estaria grávida. Hoje em dia até me esqueço e se for assim até ao fim, será uma maravilha. Nunca tive o sonho de ser mãe, mas esta foi uma criança bastante pensada e desejada por mim e pelo Rui [Pedro Cardoso]. Diz-se que a mulher fica completa depois de ser mãe, vamos ver... [risos]" Enquanto para Inês o sexo do bebé é indiferente, São José não esconde a sua preferência: "São só mulheres na nossa família e era muito engraçado se fosse um rapaz."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras