Nas Bancas

users_0_14_destaque-0ca3.jpg

FOTOGALERIA: Alexander McQueen homenageado em noite de gala

Foram muitas as estrelas que desfilaram na passadeira vermelha do baile anual do Metropolitan Museum of Art's Costume Institute, em Nova Iorque, com criações da casa britânica

Andreia Guerreiro
3 de maio de 2011, 13:15

FOTOS:
Getty Images / Reuters

Alexander McQueen suicidou-se em fevereiro do ano passado, mas continua muito presente no mundo da moda. A casa britânica com o seu nome tem agora Sarah Burton - a estilista escolhida por Catherine Middleton para desenhar o seu vestido de noiva -como diretora criativa e as suas coleções continuam a cativar as celebridades.

Esta segunda-feira à noite, na gala anual do Metropolitan Museum of Art's Costume Institute, em Nova Iorque, foram muitas as famosas que relembraram o estilista ao eleger modelos da sua marca. Salma Hayek, Gisele Bündchen, Sarah Jessica Parker e Naomi Campbell estiveram entre as estrelas que desfilaram na passadeira vermelha vestidas por Sarah Burton para Alexander McQueen.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras