Nas Bancas

Rui Unas com o filho, André

Rui Unas com o filho, André

Catarina Larcher

Rui Unas: "Educar um filho com alguma disciplina e rigor dá trabalho"

O apresentador do programa da SIC Radical, 'Última Ceia', passou uma tarde divertida com o filho mais velho, André.

Joana Carreira
2 de maio de 2011, 19:32

São raras as ocasiões em que Rui Unas surge junto dos filhos, neste caso do mais velho, André, de quatro anos. Aliás, esta ida à festa da Páscoa da Chicco foi a primeira ocasião em que ambos foram fotografados pela CARAS. Em casa tinha ficado a mulher do apresentador, Hanna Unas, e o filho mais novo de ambos, Rafael, de quatro meses.
Bastante atento a todos os passos de Rafael, com quem afirma ter uma relação de companheirismo, o apresentador contou ainda como tem sido a experiência de voltar a ter um bebé em casa: "Quando se é pai pela segunda vez é tudo mais tranquilo. Agora há a dificuldade de serem dois, mas o mais velho também ajuda. Não consigo estar com eles o tempo que desejaria, mas quando estou, é com qualidade. Educar um filho com alguma disciplina e rigor dá trabalho, mas gosto desse método. Sou o mais intransigente possível nalgumas coisas, mas na hora da brincadeira também sou o primeiro a aderir."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras