Nas Bancas

Isaurinha Jardim Leitão

Isaurinha Jardim Leitão

Mike Sergeant

Isaurinha Jardim Leitão vai estudar para Itália

No Estoril Open, a filha mais nova de Cinha Jardimmostrou-se entusiasmada com a partida para Roma, marcada para setembro, onde ficará a estudar durante seis meses.

Joana Carreira
2 de maio de 2011, 13:30
Isaurinha Jardim Leitão
assegura estar muito entusiasmada com a ideia de passar seis meses a estudar em Roma. A filha mais nova de
Cinha Jardim
, que se encontra no primeiro ano do curso de Comunicação Empresarial, decidiu inscrever-se no programa Erasmus - que apoia projetos de cooperação e mobilidade entre a Europa e países terceiros - e optou por trocar Portugal por Itália no próximo semestre.

"Acho que fazer este programa pode ser uma experiência muito gira e eu quero aproveitar enquanto posso",
afirmou Isaurinha à CARAS, no dia em que a encontrámos no Estoril Open. Na ocasião, Isau-rinha explicou ainda os motivos que a levaram a escolher Itália para passar seis meses a estudar: "
Tinha
várias hipóteses, mas acho que devemos aproveitar este programa para aprender outras línguas, e eu optei pelo italiano. Como já conheço bem o Brasil e os EUA, é uma oportunidade de conhecer melhor a Europa."

Isaurinha, que irá completar 20 anos em junho, admitiu ainda ser muito dependente da mãe, e acredita que esta experiência - que será partilhada com colegas da sua turma atual - a ajudará a tornar-se numa pessoa mais independente.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras