Nas Bancas

Carla Bruni não desmente rumores de gravidez

A primeira-dama francesa recusou-se a comentar o assunto ao responder a perguntas dos leitores do jornal 'Le Parisien'.

Andreia Guerreiro
2 de maio de 2011, 17:37

Mais de uma semana depois de terem surgido os primeiros rumores acerca de uma possível gravidez de Carla Bruni, a primeira-dama francesa continua sem confirmar a notícia, mas também não a desmente. "Prefiro manter a boca fechada, não por arrogância ou por gostar de segredos, mas sim para proteger-me e proteger o trabalho do meu marido", afirmou a mulher de Nicolas Sarkozy. "A minha vida pessoal passa para segundo plano, até no meu caso, que [em certas ocasiões] sou egoísta como toda a gente. (...) Gostaria muito de falar desse assunto, mas isso transformar-se-ia no único assunto de interesse no espaço mediático, pelo que não vou responder", acrescentou.

Tanto Carla Bruni como Nicolas Sarkozy já têm filhos de relações anteriores. Carla Bruni é mãe de Aurélien, de nove anos, e o chefe de Estado francês é pai de Pierre, de 26, Jean, de 24, do seu primeiro casamento com Marie-Dominique Culioli, e de Louis, de 14, da união com Cecilia Ciganer-Albeniz.

A ex-modelo e cantora nunca escondeu o desejo de voltar a ser mãe. "Espero conseguir, se ainda for suficientemente jovem. Seria um sonho", disse em entrevista poucos meses depois de se ter casado com Sarkozy. E, no passado mês de dezembro, durante uma visita oficial à Índia, Bruni voltou a falar da vontade de ter filhos, tendo mesmo dito que estava "a rezar para que acontecesse".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras