Nas Bancas

Rita Salema é uma mãe orgulhosa

A atriz, de 44 anos, revela que gostaria de ter tido mais filhos. Como isso não aconteceu, Rita acabou por dar uma atenção redobrada a Francisca, de 18 anos, embora esta nunca tenha revelado atitudes típicas de filha única.

Joana Carreira
1 de maio de 2011, 11:33

A filha de Rita Salema já atingiu a maioridade sem ter dado dores de cabeça à mãe, nem sequer na adolescência. Um motivo que enche a atriz de orgulho. "Eu tive, de facto, muita sorte. Nunca precisei de me chatear para ela estudar, por exemplo. Como a acompanhei muito quando era mais pequena, fazendo aulas de estudo e ajudando-a a fazer resumos e trabalhos de casa, acho que ela até acabou por gostar de estudar, ao ponto de agora ser uma aluna brilhante. Acabou o 12.º ano mais cedo e ficou este ano a tirar a carta e a fazer melhoria de nota a Português, apesar de ter tido 17 valores na nota!", revelou Rita Salema, de 44 anos, durante um evento da Pandora, durante o qual Francisca Salema Gonçalves escolheu um presente especial para oferecer à mãe.

Rita Salema com a filha, Francisca
Rita Salema com a filha, Francisca
Luís Coelho
"Adoro dar e receber presentes e, para mim, o Dia da Mãe é mesmo muito especial, porque a coisa mais importante que temos é a nossa mãe: é a pessoa que nos acompanha durante uma vida, quando temos essa sorte, quem nos dá conselhos e toma conta de nós. Confesso que adoraria ser igual à minha mãe, porque acho que tive - e felizmente ainda tenho - a melhor mãe do mundo
!", concluiu a estudante.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras