Nas Bancas

Numa noite de amigos, Mariza partilha com o público as emoções da gravidez

A fadista aguarda o nascimento do primeiro filho, fruto da sua relação com o empresário António Ferreira.

Joana Carreira
1 de maio de 2011, 09:25

Desde o início da sua carreira, há dez anos, que Mariza sempre tentou preservar a sua vida pessoal. E mesmo agora, aos 37 anos, que espera o seu primeiro filho, fruto da sua relação com o empresário António Ferreira, mantém esta atitude, embora não esconda que ser mãe é um desejo que sempre teve.

Habituada a partilhar com o público a sua voz e os seus sentimentos, foi com um sorriso e a tranquilidade de quem vive uma fase plena de felicidade que Mariza fez a primeira referência pública ao seu filho, explicando que em breve se ausentará dos palcos. Aconteceu durante o concerto que deu no 5.º aniversário do Casino Lisboa. "Amanhã já estarão na imprensa frases sobre como já se nota a barriguinha da Mariza... Este é um dos últimos concertos do ano que dou em Portugal, pois está para chegar o mais novo membro da banda. Vou estar ausente durante um tempo, mas quando voltar quero estar junto de vós, que são, e sempre serão, o povo da minha terra", declarou a fadista antes de encerrar o espetáculo, cantando a música Ó Gente da Minha Terra. Como é habitual, a fadista levou ao rubro as centenas de pessoas que enchiam a plateia.

Mariza
Mariza
Nuno Miguel Sousa
Grávida de cerca de quatro meses, a aparência e elegância de Mariza é a de sempre. Nesta noite de espetáculo, a fadista partilhou o palco com quatro artistas seus convidados,
Tito Paris
,
Rui Veloso
,
Carminho
e
Ricardo Ribeiro
. Nenhum se pronunciou sobre a sua gravidez, demonstrando que também os amigos respeitam a vontade de Mariza, que pediu privacidade e respeito sobre este assunto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras