Nas Bancas

Maria João Bustorff é uma avó muito presente

A ex-ministra da Cultura levou os netos à antestreia do filme 'Rio', no El Corte Inglés.

Joana Carreira
1 de maio de 2011, 17:29

Os netos são a grande paixão de Maria João Bustorff. António, de seis anos, e Francisco Castro Caldas, de um, fazem as delícias da ex-ministra da Cultura, que mostrou ser uma avó babada na antestreia do filme Rio, no El Corte Inglés, em Lisboa. "Tenho pena de não poder fazer mais vezes programas com eles. Hoje podia e eles estão radiantes e eu fico muito feliz por poder vir com eles. Mas passamos imenso tempo e fazemos muita coisa juntos. Tanto fico com eles quando o meu filho e a minha nora querem sair como os levo a passear ao Jardim Zoológico ou à praia. Conversarmos, conto-lhes histórias... Às vezes fazem-me perguntas bastante difíceis, mas é uma maravilha. Gosto imenso de ser avó, é uma coisa que me dá imenso prazer e muito orgulho."

Maria João Bustorff com a filha, Isabel Lobo Antunes, a nora, Mariana Castro Caldas, Maria e Sebastião Enes, Vitória Zilhão e os netos, António e Francisco
Maria João Bustorff com a filha, Isabel Lobo Antunes, a nora, Mariana Castro Caldas, Maria e Sebastião Enes, Vitória Zilhão e os netos, António e Francisco
Victor Freitas
Contudo, Maria João Bustorff afirma ser
"daquelas avós que faz algumas vontadinhas, mas não todas"
e admite:
"Como avó sou mais tolerante do que fui como mãe, talvez. E só espero deixar aos meus netos as boas recordações que eu tenho dos meus avós. Acho que os avós são fundamentais nas nossas vidas e eu gostava muito de lhes poder proporcionar um bocadinho do que os meus avós me proporcionaram a mim."

Avó de dois rapazes, a ex-ministra da Cultura ainda deixou expressa a sua vontade de ser avó de uma menina:
"Espero vir a ter mais, pelo menos uma neta."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras