Nas Bancas

Tracy Richardson e Adelaide de Sousa com o filho, Kyle

Tracy Richardson e Adelaide de Sousa com o filho, Kyle

Catarina Larcher

Kyle faz as delícias de Adelaide de Sousa e Tracy Richardson

A apresentadora e o marido mostram-se obviamente orgulhosos do filho. Kyle, com 20 meses, tem feito as alegrias do casal, que não consegue esconder a felicidade.

Joana Carreira
1 de maio de 2011, 16:36

Desde que foi mãe de Kyle, há 20 meses, a apresentadora Adelaide de Sousa, de 41 anos, casada com o norte-americano Tracy Richardson, de 49, sente-se cada vez mais feliz. Foi em família que compareceu a um evento da Chicco, onde contou "O Kyle está muito habituado a estar connosco e sente-se mais protegido quando nos sente por perto."

Na mesma ocasião, Adelaide adiantou ainda que ambos falam com o filho nas respetivas línguas maternas, procurando desenvolver as suas capacidades: "O Tracy fala com ele em inglês e eu em português. Tinha de ser assim, pois caso contrário não perceberia metade da família. [risos] Dizem que as pessoas bilingues têm as sinapses mais desenvolvidas e serão potencialmente pessoas com mais facilidade para adquirir conhecimentos. Vamos ver..."

A apresentadora tudo tem feito a nível profissional para não perder o crescimento do filho: "No começo levava-o comigo para o trabalho e sinto que estive em todas as fases importantes. Agora que o programa é semanal, tenho ainda mais tempo disponível."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras