Nas Bancas

Nick Cannon e Mariah Carey

Nick Cannon e Mariah Carey

Getty Images

Já nasceram os gémeos de Mariah Carey

A cantora foi mãe de um menino e de uma menina.

Andreia Guerreiro
1 de maio de 2011, 12:44

O dia de ontem, 30 de abril, já tinha um significado muito especial para Mariah Carey e o marido, Nick Cannon, uma vez que celebraram o 3.º aniversário de casamento, mas agora passa a ser uma data ainda mais importante, pois a cantora foi mãe de gémeos.

A notícia foi confirmada pela representante da artista, Cindi Berger, que adiantou que os bebés vieram ao mundo num hospital de Los Angeles e que a menina foi a primeira a nascer, com 2,350 kg e 45 cm, e o irmão pesou 2,440 kg e mediu 47,5 cm.

Ao longo da sua gravidez, Mariah Carey foi partilhando algumas emoções com os seus admiradores no Facebook e no Twitter pelo que ontem foi publicado o seguinte comentário nas páginas da cantora: "Felicidades Mariah e Nick pelo nascimento dos bebés. Mãe, pai e crianças estão bem".

Nick Cannon também quis partilhar a felicidade que estava sentir com os seus seguidores no Twitter e escreveu: "A minha mulher deu-me o melhor presente de aniversário de casamento de toda a minha vida. Nunca poderei superar isto".

Mariah Carey, de 41 anos, e Nick Cannon, de 30, casaram-se a 30 de abril de 2008, nas Bahamas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras