Nas Bancas

Andreia Dinis e Daniel Teixeira

Andreia Dinis e Daniel Teixeira

Catarina Larcher

Andreia Dinis e Daniel Teixeira: "Com a Flor, cada dia é uma descoberta e uma bênção"

A atriz e o manequim deixaram a filha com os avós e estiveram juntos num evento onde nos falaram destes primeiros meses com Flor.

Joana Carreira
1 de maio de 2011, 13:38

Desde que foram pais de Flor, há cinco meses, Andreia Dinis e Daniel Teixeira têm passado mais tempo em casa e longe de eventos sociais. Mas desta vez a atriz e o manequim deixaram a filha em casa com as avós e marcaram presença na festa dedicada às crianças. Aproveitámos a ocasião para saber como a atriz tem vivido estes primeiros meses: "Com a Flor, cada dia é uma descoberta e uma bênção. Claro que é assustador e traz uma grande responsabilidade, pois a nossa vida passa para segundo plano, mas é realmente a melhor coisa do mundo. Adoro ser mãe, é maravilhoso."

Juntos há mais de dez anos, Andreia e Daniel sempre disseram funcionar como uma equipa e a adaptação a um novo membro em casa parece ter corrido na perfeição. "Os primeiros três meses são de choque, pois não se está habituado a não dormir, é tudo muito automatizado, parece que andamos meio zombies e nem sequer se tem tempo para pensar no casal. Essa fase já passou, já conseguimos descansar e conciliar momentos a dois. Agora que temos mais um elemento na nossa equipa, damos mais valor a determinados momentos", contou a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras