Nas Bancas

Ana Leal pondera ter outro filho

A jornalista e Rodrigo Vaz de Carvalho estão juntos há ano e meio e muito apaixonados, como confirmaram numa festa onde estiveram com Afonso, filho de Ana.

Joana Carreira
1 de maio de 2011, 14:31

Depois de ter estado solteira durante quatro anos, Ana Leal reencontrou o amor junto de Rodrigo Vaz de Carvalho, com quem namora há quase ano e meio. Desta felicidade partilham os filhos da jornalista, Letícia, de 17 anos, e Afonso, de seis, e do agente de viagens, Mafalda, de nove anos, Tomás, de 20, e Martim, de 24.

Os dias felizes e a relação estável que tem vivido junto do namorado têm permitido a Ana ponderar a hipótese de voltar a ser mãe, segundo confessou durante uma festa na loja Chicco: "Equaciono voltar a ser mãe. Tenho seis irmãos e adoraria ter uma família grande, embora agora já a tenha. Foi maravilhoso passarmos de uma família de três para sete e a adaptação foi muito fácil. Somos todos muito cúmplices uns dos outros. Somos uma família, no verdadeiro sentido da palavra."

Afonso, filho da jornalista
Afonso, filho da jornalista
Catarina Larcher
A jornalista partilhou ainda com a CARAS que esta felicidade é acrescida pelo facto de os seus filhos terem aceitado de imediato a relação:
"O Afonso e a Letícia aceitaram de imediato o Rodrigo, foi tudo muito fácil... Tudo encaixa. Tem sido o melhor ano e meio da minha vida. Encontrei o homem da minha vida e esta é uma relação até ao resto dos meus dias."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras