Nas Bancas

Maria Bradshaw e Duarte Félix da Costa com Dália Madruga e Bernardo Sousa

Maria Bradshaw e Duarte Félix da Costa com Dália Madruga e Bernardo Sousa

Divulgação

FOTOGALERIA: Casais famosos divertem-se a jogar ténis no Estoril Open

Maria Bradshaw e Duarte Félix da Costa e Dália Madruga e Bernardo Sousa divertem-se no court da Sony Ericsson.

Andreia Guerreiro
28 de abril de 2011, 11:16

FOTOS:
Divulgação

A Sony Ericsson, esteve hoje no Estoril Open com a Tennis Clinic, que tem como objetivo ensinar a jogar ténis com profissionais da modalidade. Desta vez convidámos dois casais Maria Bradshaw e Duarte Félix da Costa e Dália Madruga e Bernardo Sousa para jogar no local perfeito para a prática da modalidade.

Maria Bradshaw, finalista do programa Ídolos, da SIC, Duarte Félix da Costa, piloto de automóveis, Dália Madruga, apresentadora do programa Só Visto, da RTP1, e Bernardo Sousa, piloto de ralis, deram os primeiros passos no mundo do ténis com a ajuda da atleta lusa Magali de Lattre, 386.ª classificada do ranking WTA, e do treinador português do WTA, António Van Grichen.

Foi uma manhã divertida onde os convidados tiveram oportunidade de experimentar uma modalidade diferente da que estão habituados a praticar. Os dois casais gostaram muito da experiência e querem repetir.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras