Nas Bancas

Anabela Teixeira

Anabela Teixeira

Pedro Jorge Melo

Anabela Teixeira confessa não conseguir passar sem fazer tratamentos de beleza

A atriz contou à CARAS que já fez um 'liposhaper' e planeia fazer outro. Disse ainda que está a fazer radiofrequência no rosto e que usa bastantes cremes para se cuidar, além de maquilhagem.

Joana Carreira
28 de abril de 2011, 14:34

Apesar de dizer que não é obcecada por tratamentos de beleza, Anabela Teixeira confessa que não consegue viver sem eles. A atriz, que esteve na abertura do SPA Clarins, no El Corte Inglés, em Lisboa, contou à CARAS quais os tratamentos que já fez e os que ainda faz. "Já fiz um liposhaper na zona na barriga, há cerca de dois anos, e estou a pensar fazer noutra zona. Depois, faço outro tipo de tratamentos que têm mais a ver com a celulite localizada, massagens, relaxamento. Também não dispenso os tratamentos no rosto. Agora estou a fazer radiofrequência na cara, que puxa o rosto para cima, porque não gosto de ver a zona por baixo do queixo caída, flácida. E uso uma série de cremes e maquilho-me, mas só em ocasiões especiais. Ou seja, isto que vocês veem não é nada natural", contou, divertida.
A atriz, que adora mimar-se, garante que o marido, o músico Frederico Pereira, com quem está casada há dez anos, não se importa e que gosta de a ver "de qualquer maneira": "Quando acordo, o meu marido diz que eu estou linda! Isso é que interessa. Às vezes, vejo-me ao espelho e penso: 'Hum, será o amor?' Mas eu tenho de trabalhar o meu corpo, a minha imagem é muito importante para o meu trabalho."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras