Nas Bancas

Doda Miranda mostra-se emocionado em público

Enquanto assistia a um concurso hípico, Doda deixou escapar algumas lágrimas. Tem sido a mulher, Athina Onassis, a dar-lhe apoio. O suicídio da mãe da sua filha continuará a perturbá-lo.

Joana Carreira
27 de abril de 2011, 19:33

O cavaleiro brasileiro Doda Miranda estará a atravessar uma fase particularmente difícil, de tal forma que, durante uma competição hípica em Itália, onde esteve com a mulher, a milionária Athina Onassis, não conseguiu evitar algumas lágrimas em público.

Athina Onassis e Doda Miranda
Athina Onassis e Doda Miranda
Queen
Recorde-se que a mãe da sua filha
Viviane
, de oito anos, a atriz brasileira
Cibele Dorsa
, se suicidou no passado dia 26, atirando-se da janela do apartamento onde vivia, em S. Paulo.


Doda Miranda com a filha, Viviane
Doda Miranda com a filha, Viviane
Queen
Cibele deixou à equipa da CARAS Brasil algumas cartas onde explicava a sua decisão e onde, entre muitas outras coisas, punha em causa o carácter de Doda. Na sequência da publicação destas cartas no
site
da revista, Doda tomou providências legais para impedir aquela publicação de citar o seu nome, pelo que a revista saiu para as bancas com tarjas pretas em diversas páginas.


Athina Onassis e Doda Miranda
Athina Onassis e Doda Miranda
Queen
Agora, Doda veio a público explicar que tomou essas medidas para proteger os filhos (referindo-se ainda ao filho mais velho de Cibele,
Fernando
, que também vive com o cavaleiro na Bélgica). A questão continuará, obviamente, a perturbá-lo, como se verifica pelas fotos que aqui publicamos.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras